sábado, 5 de março de 2011

Carequinha - Parabens! Parabens!

2 comentários:

  1. QUERIDÍSSIMA MAMÃE .....
    Não posso dizer o que Deus tem a dizer a seu respeito, mas como filha, te digo que estou plenamente satisfeita com a sua vida...Quando criança nos tempos de loucura falei muita besteira...esqueça falava como uma louca . ESQUEÇA. Escute agora o que uma mulher dona de um juízo perfeito lhe diz: Você com os recursos que teve fez o melhor que pode ....e Hoje sou uma pessoa melhor por sua existência...muitas coisas podiam ser ditas ...e diz a bíblia que a mulher sabia será louvada por seus queridos...Eu louvo a Deus por você existir ...louvo pelos "não" que me disse...louvo pelas chineladas...louvo por não tentar ser minha amiga ,mas minha mãezinha. Louvo porque quando precisei de consolo sempre pude contar com seus abraços...e por remar contra a maré...ao se dedicar a mim em vez de a uma profissão. Se esse mundo fosse mais justo no seu currículo estaria escrito assim.
    PROFISSÃO: MÃE
    REFERENCIAS: Criou seus filhos no caminho do Senhor
    PERÍODO DE TRABALHO: INTEGRAL
    QUANTOS ANOS TRABALHA NESTA PROFISSÃO: DESDE DE 1/06/1979 ATE O RESTO DOS SEUS DIAS.
    Mas queridíssima mamãe esse mundo não e justo. E a senhora as vezes pode achar que perdeu tempo....que podia ter feito mais .....Não voc~e fez tudo que pode, e usou tudo que tinha sem nunca economizar nada. Ao contrario a senhora é campeã em dispedício ....deu muito amor ...gastou muito tempo...perdeu horas de sono...
    e se papai do Céu me chamasse para avaliar o produto Sara "ou tia Sara como você se entitula no blog" e mandasse dar uma nota eu colocaria nos anais dos céus... a consumidora do produto Sara se acha plenamente satisfeita... da nota 10 e pede para que o prazo de validade seja ampliado por muitos e muitos anos amém
    Te amo mãe de sua filha que nunca te esquece
    Gil

    ResponderExcluir
  2. Querida filha, que bom que você me aprovou como mãe, pois isto é muito importante para uma mãe ser aprovada por aqueles a quem dedicou sua vida toda. Os dias pasaram mas ficou o fruto deste dias gastos, vocês você e seu irmão são os frutos do meu trabalho como mãe e isso é o mais importante para mim.Beijos

    ResponderExcluir