terça-feira, 16 de novembro de 2010

Desafio dos sete

images Oi pessoal! vi isto em um blog amigo e ai resolvi responder.   
E se vocês quizerem podem responder também tá?
Sete coisas que eu quero fazer antes de morrer:
1-Ter a confirmação de Deus de planos meus.   
2-Ver a Igreja Peniel lotada de membros.
3-Ver  meus netos nascerem. 
4-Passar em um concurso de professora.
5-Ver a vitória do meu amado em um concurso
6-Comprar um apartamento
7-Ver o casamento do Benção (meu filho)
Sete coisas, que eu mais digo:
1-Que benção!
2-Estes homens da minha vida.....
3-Já chegou?
4-Alo!Gil?
5-Seu Otto!
6-Que horas são?
7-Já estou indo......
Sete coisas que faço bem:
1-Perdoar (sempre )
2-Dormir...(um dos prazeres da vida para mim)
3-Comer..(sou dona de uma boa garfada)
4-Reunir pessoas em volta de mim para uma boa conversa.
5-Amar a todos.  
6-Sorrir. Amo dar uma boa gargalhada! kkkkkkk
7-Escrever.
Sete defeitos meus: Que difícil!
1-Fazer tudo sozinha.....
2-Não ser pontual
3-Ser muito detalhista
4-Falar pelos cotovelos
5-Não perceber as coisas rápido
6-Pensar pelos outros
7-Não conseguir fazer regime
Sete qualidade: Essa é fácil
1-Estar sempre de bem com a vida!
2-Perceber rápido, algo errado com um  amigo meu
3- Viver a vida gostosamente, sem anciedade !!!!
4-Procurar estar sempre por dentro das novidades.
5-Ser amiga de verdade(para todas as horas )
6-Nunca esquecer quem me fez um bem.
7-Esquecer as coisas ruins do  passado (Pois o passado a Deus pertence)
Agora Faça o seu!
Beijo da tia Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário